15 SET 2010
Policiamento reforçado em Aparecida: Presidente da Câmara Harlei Diniz já conquistou resultados

A iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Harlei Diniz, em marcar audiência com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo já está trazendo resultados positivos para a cidade. Nesta semana, o presidente recebeu a visita do coronel PM Tobias, comandante do 23º Batalhão de Polícia de Lorena, e do coronel PM Messias, do CPI -1 de São José dos Campos. A convite do presidente Harlei Diniz, participou também dos encontros o prefeito Antonio Márcio de Siqueira.

"Estou preocupado com a situação de Aparecida, moradores e turistas se sentem inseguros na cidade, por isso estamos reivindicando melhorias no setor", disse Harlei Diniz

O coronel Messias se comprometeu com o presidente que os aparecidenses terão segurança em todo ano e que a atuação no 12 de outubro será dinâmica, moderna e qualificada.

Já neste final de semana foram removidos 91 PMs de outra região para fazer a segurança de Aparecida.