Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 SET 2010
Cida Castro apresenta requerimento e Aparecida ganha ambulância do SAMU
receba notícias

A vereadora Cida Castro encaminhou requerimento ao Executivo Municipal, em 17 de abril de 2010, solicitando a viabilidade da cidade conquistar uma ambulância do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Emergência. Nesta mesma data, Cida protocolou o pedido junto ao Ministério da Saúde, em Brasília, e com esta ação, a vereadora garantiu a conquista do veículo para Aparecida.

Há quase um mês a cidade recebeu a viatura, que agora aguarda a contratação de pessoal especializado para que o serviço possa ser oferecido à população.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022