Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 SET 2010
Elcinho apresenta projeto de Lei contra o Assédio Moral no funcionalismo público
receba notícias

O vereador Elcinho apresentou, ao Executivo Municipal, projeto de Lei que visa acabar com o assédio moral no funcionalismo público da cidade. De acordo com o edil, esta legislação se faz necessária devido aos casos de falta de respeito com os servidores que, muitas vezes, passam por situações constrangedoras quando há a troca dos cargos de chefia na Prefeitura Municipal.

São considerados crimes de assédio moral a exposição do funcionário a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas, predominando condutas negativas e antiéticas, que podem até mesmo levar o funcionário a pedir o desligamento ou transferência para outro setor.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022