Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 SET 2010
Cida Castro comemora chegada de UTI Móvel em Aparecida
receba notícias

A Prefeitura de Aparecida recebeu, nos últimos dias, a UTI Móvel doada pelo empresário Márcio Moraes. A vereadora Cida Castro agradeceu ao empresário e ressaltou a importância deste veículo para a cidade.

Cida Castro sempre apontou a necessidade deste veículo para a cidade. Em março deste ano, por meio do requerimento 35/2010, a vereadora pediu informações ao Executivo, juntamente com a Santa Casa de Misericórdia, para unirem esforços e formarem parceria para aquisição do veículo com profissional especializado. "Estou muito feliz com a chegada desta ambulância na cidade, é mais um benefício para o turista e para os aparecidenses", disse a vereadora.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022