15 SET 2010
Adilson Boi na Brasa pede casa de repouso para mulheres que sofrem violência doméstica

O vereador Adilson Boi na Brasa, atento as dificuldades das mulheres que passam por violência doméstica, apresentou requerimento ao Executivo Municipal solicitando a viabilidade de construção de casa de repouso para acolhê-las após sofrerem agressão.

"A mulher, ao sofrer violência doméstica, fica abalada psicologicamente e também encontra dificuldades para voltar para casa. Um local que ofereça uma atenção especial para elas vai minimizar alguns destes problemas e pode até contribuir para a diminuição destes registros", finalizou o vereador.