15 SET 2010
Vereadora Tereza Gomes quer reforma nos passeios públicos

Atenta às necessidades da população aparecidense e dos turistas, a vereadora Tereza Gomes apresentou ao Executivo, indicação para que seja informada sobre a possibilidade da manutenção do passeio público (calçadas) da Avenida Getúlio Vargas, sob a Passarela da Fé. A vereadora também estendeu o pedido para as calçadas da Avenida Monumental, no trecho a partir da Rua João Matuck, no sentido da Avenida Julio Prestes.

"Muitas de nossas calçadas já passaram por reforma, porém em algumas ruas poucos trechos ficaram sem adequação, que se faz necessária devido à má qualidade das calçadas, oferecendo risco de quedas", disse a vereadora Tereza Gomes.