15 SET 2010
Wadê indica medidas de segurança para o trânsito

O vereador Wadê Pedroso apresentou, em sessão de Câmara, indicações que visam a segurança dos pedestres e motoristas em Aparecida. O edil encaminhou ao Executivo pedido para que seja realizada a pintura de solo na Avenida Sólon Pereira e também indicou para a necessária melhoria no passeio público (calçadas), em ambos os lados da Rua Benedito Macedo, no bairro de Ponte Alta.

"Essas medidas se tornam preventivas em casos de acidentes, tanto envolvendo veículos, pela falta de sinalização, como no caso dos pedestres, que devido a irregularidade nas calçadas, podem sofrer quedas e ferimentos graves", disse Wadê Pedroso.