Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 SET 2010
Paulinho Feroz conquista melhorias para o bairro Santa Edwirges
receba notícias

O vereador Paulinho Feroz, unido ao prefeito Márcio de Siqueira e ao diretor do SAAE, Paulo Piza, conseguiu a troca da rede de canalização do bairro Santa Edwirges. Com esta realização, os moradores passarão a receber água potável.

Outro projeto do vereador é prolongar a rede de esgoto, que atualmente só vai até o bairro de Vila Mariana, até o Santa Edwirges.

Feroz também fez pedido semelhante para o bairro da Ponte Alta, para que a Rua Luiz Chad, em seu prolongamento, receba serviço de rede de esgoto e captação pluvial.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022