15 SET 2010
Harlei Diniz promove novas conquistas para Câmara de Aparecida

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida está cada vez mais atuante. O mais recente feito da administração Harlei Diniz foi a conquista de terreno de 2.200 m² para a construção da nova sede da Casa de Leis.

"Durante sessão de Câmara extraordinária o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores desta Casa, e em breve estaremos abrindo a licitação para dar início às obras", disse Harlei Diniz.

O terreno doado está localizado entre as ruas Afonso Pereira Rangel e Nagib Chad, no Jardim Paraíba, ao lado da Casa da Infância e Juventude. "A desvinculação da Câmara do prédio do Paço Municipal, gerará economia em torno de 30 a 40 mil reais em alugueis por mês para os cofres públicos, porque a Prefeitura poderá ocupar o espaço com as sedes das Secretarias Municipais, ou de acordo com a necessidade do Executivo", completou o presidente.

A construção da nova sede terá início na administração Harlei Diniz e, já ficou acordado entre os vereadores, que a finalização ficará a cargo dos futuros presidentes. O prédio contará com plenário para 630 pessoas, banheiros adaptados, sala de jurídico, de imprensa e contará com sala para 13 vereadores, caso o projeto que aumenta o número de edis na cidade seja aprovado na Câmara Municipal.

"Quero uma sede própria para a Câmara Municipal, a altura de Aparecida, digna da cidade e de seus moradores", disse Harlei Diniz. Mais uma vez a maneira ousada e séria de Harlei Diniz em administrar vem trazendo conquistas para a cidade, em apenas poucos meses esse jovem edil provou que veio, e para ficar. São provas contundentes de sua ação Legislativa, contribuindo com a comunidade aparecidense. Parabéns Presidente!