15 AGO 2010
Harlei Diniz inova mais uma vez

O presidente da Casa de Leis, Harlei Diniz adotou nova postura e convoca secretários a prestarem esclarecimentos

As mudanças na Câmara Municipal de Aparecida continuam. Desde que Harlei Diniz assumiu a presidência da Casa de Leis, o vereador vem organizando e estruturando, medidas que só tem a contribuir com o andamento do serviço público.

A postura séria à frente da Casa de Leis vem apresentando resultados positivos nos trabalhos legislativos. Após reclamação feita não só por Harlei Diniz, mas como por todos os vereadores, os requerimentos começaram a ser respondidos. Nos últimos dias, chegou ao Legislativo a resposta ao requerimento 001/2009, junto com algumas outras respostas.

Na última sessão, o presidente convidou o secretário municipal de Segurança Pública, Walter George de Castro e os militares Tenente Marques e Cap. PM Oliveira, a prestar esclarecimentos sobre o efetivo da guarda e da polícia militar, estatuto da guarda, monitoramento por câmeras, e a verba para a compra de uniformes.

"Queremos conhecer como andam os trabalhos desenvolvidos nas pastas, para que assim possamos acompanhar o desenvolvimento do Poder Executivo de uma forma geral. Quando necessário, outros secretários serão convocados. Tratamento com o devido respeito do Executivo para o Legislativo, é o que esperamos.", disse o presidente da Câmara.