15 AGO 2010
Adval solicita reforma na Rodoviária e propõe Projeto de Lei que proíbe o uso de celulares nos bancos

Na última sessão de Câmara, realizada no dia 19, o vereador Adval, preocupado com a situação da Rodoviária de Aparecida, solicitou do Executivo Municipal, urgentes melhorias estrutural e estética do prédio que abriga a Estação Rodoviária. De acordo com Adval, as melhorias oferecerão maior conforto aos munícipes e visitantes. "Muitas pessoas estão reclamando do abandono daquele local, o qual deveria dar maior conforto aos nossos visitantes. Lembrando que existe uma taxa cobrada nas passagens, portanto deveria ser investido em melhorias", disse Adval.

O vereador também está preocupado com os munícipes e a constante onda de assaltos, em que o aparelho celular é a principal arma do crime. O edil colocou para apreciação dos demais vereadores Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição da utilização de telefone celular ou equipamento similar no interior dos estabelecimentos bancários e instituições assemelhadas.