Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 JUL 2010
Aparecidenses lotam quadra de Vila Mariana durante festa julina do vereador Elcinho
receba notícias

Na quarta-feira, dia 14 de julho, o bairro de Vila Mariana foi presenteado pelo vereador Elcinho com uma grande festa julina. O evento contou com distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente, brinquedos como cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, entre outros.

Cumprindo com a tradição, a quadrilha do bairro se apresentou, seguida pelos grupos Auto Estima, Orgulho Caipira e Banda 8 Segundos. Também colaboraram com a festa a prefeitura de Aparecida, o engenheiro Fabiano Dias e voluntários.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022