15 JUL 2010
Paulinho Feroz solicita atendimento urgente para moradores do bairro São Francisco

Nesta semana, o vereador Paulinho Feroz, acompanhando o drama das famílias que residem no bairro São Francisco, apresentou ofício ao Executivo Municipal e à Defesa Civil, para que fiquem atentos ao risco de deslizamento de morros que cercam o bairro.

Moradores entregaram ao vereador fotos que mostram como pedras que não eram vistas em fevereiro, agora estão praticamente expostas por inteiro, gerando ainda mais insegurança devido ao deslizamento de terra.

Preocupado com a situação Paulinho encaminhou os documentos aos poderes competentes e está fiscalizando diariamente para que o problema seja resolvido o mais breve possível.