15 JUL 2010
Vereadora Tereza Gomes comemora bom andamento das obras no PSF de Ponte Alta

O bairro de Ponte Alta ganhará, em breve, um posto do Programa de Saúde da Família (PSF), e a vereadora Tereza Gomes, que conquistou a verba para esta realização comemora o bom andamento das obras.

"É muito gratificante ver que as obras estão em ritmo acelerado, pois a população necessita do atendimento médico especializado mais próximo", analisou a vereadora Tereza Gomes.

O recurso para a construção do PSF foi conquistado pela vereadora junto ao deputado estadual Alex Manente, que já visitou a obra e acompanha, juntamente com vereadora Tereza Gomes, o progresso diário do futuro PSF.