15 JUL 2010
Wadê Pedroso na luta pelo Conselho do Portador de Deficiência

Na luta para que Aparecida passe a possuir Conselho do Portador de Deficiência e que se enquadre nas exigências estaduais para a conquista de verbas para acessibilidade, o vereador Wadê Pedroso apresentou anteprojeto de lei sugerindo ao Executivo a criação deste segmento no município.

"Com a aprovação do prefeito a criação do Conselho começará a ser realidade e conseguiremos mais uma conquista para os portadores de deficiência, garantindo políticas públicas adequadas para o portador de necessidades especiais", comentou Wadê Pedroso.