15 JUL 2010
Prefeitura atende indicação de Paulinho Feroz reformando e ampliando quadra em Santa Terezinha

A prefeitura está atendendo mais uma das reivindicações feitas pelo vereador Paulinho Feroz, reformando a quadra de esportes do bairro Santa Terezinha. O novo espaço será coberto, com marcações adequadas às diversas modalidades e piso mais indicado.

"A reforma desta quadra de esportes é um pedido da população e ao final, se tornará mais um espaço para o lazer e a prática saudável de esportes, que também favorece a melhoria da qualidade de saúde", disse Paulinho Feroz.

Também disse o vereador que "outras indicações de minha autoria para os bairros Santa Terezinha e Residencial Rosa de Ouro estão sendo trabalhadas e colocadas em prática pela administração municipal e tenho certeza que iremos conseguir muito para a nossa comunidade", finalizou.