15 JUN 2011
Vereador Harlei Diniz questiona gastos com prédio da Secretaria da Educação

Durante a 10ª sessão de Câmara, no uso da Tribuna, o vereador Harlei Diniz questionou a mudança no objeto de utilização de prédio que está sendo construído no bairro de Vila Mariana, de Secretaria da Educação para sede de creche em período integral.

"Acho muito bom investir na educação sim, mesmo considerando um possível crescimento no bairro, mas primeiro a Secretaria e a Prefeitura deveriam ter prestado contas para a Câmara, dizer exatamente o quanto e em que foi gasto", disse o vereador.

O questionamento do vereador surgiu após ser enviado para a Casa de Leis um comunicado da Secretaria da Educação que informou a mudança de objeto.