15 JUN 2011
Wadê pede manutenção nos parquinhos da cidade

Tendo em vista a aproximação das férias escolares e a preocupação com a segurança das crianças de Aparecida, o vereador Wadê Pedroso apresentou indicação ao Executivo Municipal para que sejam reformados os parquinhos infantis de uso coletivo.

"Eu recebi uma denúncia do desgaste do parquinho no bairro de Santa Rita, e este é o objeto principal de minha indicação, mas ao andar pela cidade, percebi que são vários os parquinhos que necessitam de reformas para receber adequadamente as crianças", disse Wadê.

Outra preocupação do vereador é com a falta de iluminação em algumas das praças nas quais os parquinhos estão instalados, como é o caso da Praça Três Corações.

Wadê aguarda agora a resposta do Executivo sobre sua solicitação.