15 MAI 2011
Presidente Cida Castro quer isenção no ISS de taxistas e incentivo a artistas plásticos

A presidente da Casa de Leis aparecidense, Cida Castro apresentou, em sessão de Câmara, requerimento solicitando estudos no sentido de isentar do alvará e ISS os taxistas de Aparecida, assim como fazem outras cidades da região.

Nesta mesma sessão, a presidente pediu informações sobre estudo junto a Secretaria de Educação e Cultura para incentivar os artistas plásticos da cidade. Cida sugeriu a possibilidade de parceria com a Associação Comercial de Aparecida com o objetivo de que os artistas exponham suas obras nos estabelecimentos comerciais do município, a exemplo do que ocorre em outras estâncias turísticas do Brasil.