15 MAI 2011
Harlei Diniz fiscaliza contratos e Projeto de Lei

Durante a sessão de Câmara de segunda-feira, o vereador Harlei Diniz requereu que a Prefeitura envie cópias das licitações para a manutenção dos veículos oficiais. O vereador também solicitou as cópias dos contratos dos anos de 2009, 2010 e 2011.

Nesta mesma sessão, Harlei Diniz ficou indignado com o projeto apresentado pelo Executivo, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, que versa sobre o repasse de verbas para as APMs (Associação de Pais e Mestres).

"Eu nunca vou votar um projeto que vai contra benefícios para funcionários e aparecidenses, só quero entender o porque uma escola que possui, por exemplo, um número inferior a 100 alunos receberá uma verba muito maior do que uma escola que possui número de matriculados superior a 100", disse Harlei Diniz.

O projeto de repasse as APMs entra agora em apreciação nas comissões da Câmara de Aparecida.