15 MAI 2011
Paulinho da Renovação questiona o sumiço de ambulâncias

Na 8ª sessão de Câmara o vereador Paulinho da Renovação fez uma pergunta, através de requerimento, à administração da cidade que é comum a muitos aparecidenses: onde foram parar a UTI móvel e a ambulância SAMU?

Nos requerimentos apresentados por Paulinho, também estão contidas perguntas como o porquê de não estarem estes veículos a serviço da população e dos turistas que visitam a cidade, e questionamentos se foram ou não emprestadas para entidades ou instituições.

"Nós sempre falamos aqui da necessidade de Aparecida possuir uma UTI móvel e uma ambulância SAMU, agora que finalmente temos os veículos, não podemos desfrutar do serviço, por que isso está acontecendo? Só quero saber o motivo de tão importantes veículos não estarem ao alcance da população aparecidense", afirmou o vereador.