15 MAI 2011
Paulinho Feroz participa de reunião que quer minimizar enchentes em Aparecida

No último dia 28 de abril o CODEMA - Conselho de Desenvolvimento do Meio Ambiente, se reuniu mais uma vez para dar continuidade ao projeto que visa minimizar os efeitos das enchentes do Rio Paraíba. Preocupado com o problema, que afeta anualmente centenas de famílias aparecidenses, principalmente no bairro de Ponte Alta, o vereador Paulinho Feroz esteve presente nesta reunião.

"É muito importante que o vereador participe ativamente deste processo que teve início na comunidade. Nós também queremos que este problema seja resolvido, queremos auxiliar na busca de soluções para minimizar o problema de todo o bairro de Ponte Alta, pois a situação de risco das famílias que lá residem me preocupam, e muito", disse Feroz.

Também participaram deste encontro o presidente do CODEMA, Paulo Camargo, o prefeito municipal Antonio Márcio de Siqueira, o gerente da Cetesb de Aparecida, José Roberto Schimit, o engenheiro e diretor executivo do DAEE/CBH-PS, Mostarda, representantes da Secretaria da Educação, Obras, engenheiro Fabiano Dias, e Meio Ambiente, com a secretária Gisely.

O próximo passo será uma reunião entre mineradores, prefeitura e representantes do Departamento Nacional de Produção Mineral, que ajudará na definição da conclusão do projeto.