15 MAI 2011
Adval quer incentivo ao lazer do aparecidense

O vereador Adval ressaltou, em sessão de Câmara, que além dos serviços públicos essenciais, o aparecidense também precisa de incentivo para o lazer. Adval sugeriu que a Secretaria de Esportes da cidade volte a realizar competições de diversas modalidades entre os bairros. Outra sugestão foi para a Secretaria da Educação, para que viabilize outras opções de cursos para crianças e adolescentes.

"Opções de lazer e educação diminuem a ociosidade de jovens, crianças e adultos, e por conseqüência, traz diminuição do envolvimento com drogas e é benéfico à saúde", observou o vereador.

Nesta mesma sessão, Adval também questionou a demora em se iniciar as obras da quadra de esportes do bairro Santa Luzia, ressaltando que é promessa da atual administração. "Estamos sempre em busca da tão sonhada Aparecida para todos...", finalizou.