15 ABR 2011
Vereadora Tereza Gomes requer volta da ronda escolar

Preocupada com a segurança das crianças aparecidenses, a vereadora Tereza Gomes, sensível as necessidades da população, solicitou em requerimento que a ronda escolar volte a estar presente junto as escolas do município.

"A ronda escolar é de extrema importância para garantir a segurança de nossos alunos, a ronda deve estar nas ruas", enfatizou a vereadora.

Tereza foi apoiada pelos demais vereadores ressaltando que apenas a segurança oferecida pela guarda municipal se torna insuficiente, visto que a guarda está em defasagem e não consegue estar presente em todas as unidades escolares de Aparecida.