15 ABR 2011
Elcinho solicita alteração na Lei da Frente de Trabalho

O vereador Elcio Ribeiro Pinto solicitou, por meio de requerimento, que a Prefeitura estude viabilidade de alteração na Lei 3241/03, que versa sobre os contratos da Frente de Trabalho. A sugestão de Elcinho é que seja adotado como critério na contratação o fato do funcionário ser eleitor em Aparecida. Outras alterações sugeridas são: aumentar mais 50 vagas e retornar para três meses o tempo de auxílio, podendo prorrogar por mais três.

"Nossa cidade está mais limpa graças a Frente de Trabalho, que vem fazendo um bom serviço. Precisamos manter esta imagem de cidade limpa para que nossos turistas fiquem satisfeitos com a qualidade da cidade e voltem para as cidades de origem elogiando a nossa", disse Elcinho.