15 ABR 2011
Harlei Diniz fica indignado com falta de respostas de requerimentos

Indignado com a falta de respostas dos requerimentos feitos pelos vereadores, principalmente pelos de sua própria autoria, o vereador Harlei Diniz qualificou, em tribuna, a situação como verdadeiro descaso da administração para com os vereadores.

"Posso enumerar aqui todos os requerimentos feitos por mim, somente neste ano, que não foram respondidos pela Prefeitura, ou até mesmo quando foram respondidos vieram incompletos ou não sanaram a dúvida principal", observou Harlei Diniz.

Nesta mesma sessão, o vereador foi informado, pela presidente da Casa, Cida Castro, de que a Câmara Municipal está fazendo sua parte, e que foi protocolado ofício junto ao gabinete do prefeito solicitando suas respostas. O Legislativo aguarda agora a resposta do Executivo.