15 ABR 2011
Câmara homenageia Defesa Civil e se entristece, dia depois, com a morte de João Paulo Bittencourt Amaral

Na noite da última segunda-feira, dia 04 de abril, os vereadores da Câmara de Aparecida, por iniciativa da presidente da Casa, Cida Castro, homenagearam os funcionários, ex-coordenadores e voluntários da Defesa Civil da cidade. A noite foi de festa e alegria, mas infelizmente, no dia seguinte, toda esta felicidade foi embora junto com o coordenador da Defesa Civil de Aparecida, João Paulo Bittencourt Ferraz do Amaral, que faleceu na terça-feira, dia 5 de abril.

O falecimento comoveu todo o Legislativo aparecidense. A presidente Cida Castro emocionou-se ao lembrar do querido amigo João Paulo.

"O João era uma pessoa realmente especial, sempre ajudando a todos que estavam em situação de necessidade, e com sorriso no rosto, foi uma perda irreparável para todos nós", disse Cida Castro.

A presidente também falou, em nome de todos os vereadores, da emoção que foi homenagear o coordenador, mais ainda por saber que foi a última dedicada a ele em vida. "Nesta sessão especial, tentamos agradecer um pouco; o mínimo perto de todo o trabalho desenvolvido pelo João Paulo e pela Defesa Civil em nossa cidade. Ficamos com a certeza, de que no dia 4 de abril passado, mostramos ao nosso querido João Paulo como admirávamos seu trabalho e como fomos gratos por todo o carinho por ele dispensado a nossa cidade", finalizou Cida Castro.