15 MAR 2011
Paulinho da Renovação e Cida Castro querem saber quanto é arrecadado com a taxa de lixo

O vereador Paulinho da Renovação e a presidente da Casa, Cida Castro, assinam juntos requerimento enviado ao SAAE e à Prefeitura de Aparecida, no qual cobram que sejam informados os valores arrecadados com a taxa de resíduos sólidos no período entre julho e dezembro de 2010.

"A gente entrou com este requerimento porque o povo quer saber para onde está indo o dinheiro. A água aumentou, a taxa de resíduos também, e que benefício o aumento destas taxas proporcionou ao município?", indagou Paulinho da Renovação.

Os edis também querem informações sobre onde foi aplicado o valor arrecado, qual o valor pago para a empresa que faz o transporte do lixo e qual a tonelagem mensal destinada ao aterro de Cachoeira Paulista.