15 MAR 2011
Wadê cobra parecer sobre o bairro Jardim Santo Afonso

Na sessão de Câmara da última segunda-feira, o vereador Wadê cobrou, por meio de requerimento, um parecer da Prefeitura a respeito dos terrenos próximos a Avenida Sólon Pereira, que formariam o bairro Jardim Santo Afonso. Wadê afirmou estar preocupado, pois além dos terrenos serem próximos a um trecho nobre da cidade, também está acontecendo a invasão por andarilhos.

"Nós precisamos de informações da Prefeitura indicando se o loteamento vai sair, se não vai, porque o que não pode é ficar aquele verdadeiro lixão que está virando, servindo de deposito para animais mortos e de outros", disse o vereador.

O vereador Elcinho parabenizou Wadê e disse que o problema tem que ser resolvido, os vereadores devem lutar para que seja tomada uma solução, porque "o problema é de todos nós, tudo que acontece no município também é de nossa responsabilidade", afirmou o vereador.