15 MAR 2011
Presidente Cida Castro pede isenção de taxas para comerciantes do Boulevard

Durante sessão de Câmara, a presidente da Casa de Leis de Aparecida, Cida Castro, apresentou requerimento solicitando ao Executivo que estude a possibilidade de isentar do pagamento de taxas municipais, os comerciantes que possuem lojas no Boulevard.

"Com as obras que lá estão sendo feitas pela prefeitura, os turistas não circulam pela região, o que causa uma diminuição nos ganhos dos comerciantes locais. Não tendo os lucros, fica difícil para os lojistas arcarem com as contribuições", disse a vereadora.

Cida requereu ainda, que a Prefeitura estude a possibilidade de construir um caminho alternativo até o final das obras.