15 MAR 2011
Elcinho sugere que setores do Turismo trabalhem aos finais de semana

O vereador Elcio Ribeiro Pinto solicitou informações do Executivo se existem estudos para que todas as secretarias municipais ligadas ao Turismo, possam desempenhar suas funções também aos finais de semana.

"Minha sugestão é para que a Secretaria do Turismo, e outras a ela ligadas possam atender os turistas que aqui vem aos finais de semana, oferecendo informações, distribuindo panfletos, oferecer uma central de informações e outros", disse Elcinho.

O vereador disse ainda que esta seria uma ótima forma de utilização para a estrutura do Portal de entrada da cidade.