15 MAR 2011
Cida Castro inova na 3ª Câmara Itinerante

A presidente da Câmara de Aparecida, Cida Castro, dará continuidade ao projeto do vereador Elcinho, "Câmara Itinerante", mas com inovações. Além de unir vereadores e população, aproximando os trabalhos do Legislativo do cidadão aparecidense, a presidente quer oferecer serviços essenciais e atendimentos primordiais.

"Já encaminhamos ofícios para as secretarias da Prefeitura, faremos o convite oficial para o prefeito, pois o que queremos é parceria, unir esforços para atender as necessidades de nossa população", disse a chefe do Legislativo.

Cida Castro convidou as Secretarias municipais de Saúde, Educação, Esportes, Trânsito, Promoção Social, DSM e outros, para oferecer maior diversidade de serviços à população.

A 3ª Câmara Itinerante deverá acontecer na última semana do mês de março, provavelmente no bairro Itaguçú.