15 MAR 2011
Vereador Adval cobra parecer da lei que proíbe celulares em agências bancárias

Após ter sido aprovado pela Câmara Municipal, no dia 20 de dezembro de 2010, Projeto de Lei que visa a proibição do uso de celulares nas agências bancárias, até a presente data o Executivo Municipal não se manifestou a favor ou contra o Projeto de Lei.

Sem resposta, o vereador Adval, durante sessão de Câmara, solicitou informações acerca do andamento do projeto junto ao Executivo.

"Apresentamos dois projetos que visam dar maior segurança nas agências bancárias, estou trabalhando para termos mais segurança, mas dependo da aprovação do prefeito para que se concretizem", disse o vereador.

Adval afirmou ainda que: o trabalho do vereador é LEGISLAR, FAZER AS LEIS; e o trabalho do prefeito é EXECUTAR E FAZER CUMPRIR-SE A LEI.