17 JAN 2023
AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUSSÃO DO PROJETO DE CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL
CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA
A Câmara Municipal de Aparecida por determinação do Presidente da Casa, Juninho Corpo Seco, e por sugestão do Vereador Xande, convida toda a população à participarem no próximo dia 30 de janeiro de 2023, com início às 18 horas, onde será apresentado e discutido o Projeto de Lei Executivo 76/2022, que visa a Criação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial no Município de Aparecida.
Venham, participem, tragam sua sugestões para aprimorarmos este novo Conselho, cujo Projeto de Lei será levado à discussão e votação pelos senhores Vereadores, em sessão Ordinária.
Sua participação é imprescinível para alcançarmos nosso objetivo
Fonte: CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA
Autor: JOSÉ GERALDO DE SOUZA