12 AGO 2022
UNIDOS PELO CONSELHO DA IGUALDADE RACIAL
UNIDOS PELO CONSELHO DA IGUALDADE RACIAL
No último dia 22 de junho de 2022, a Câmara Municipal d Aparecida em parceria com a AFRONORTE - Associação dos Afrodescendentes do Vale do Paraíba e Litoral Norte aconteceu um curso de capacitação e palestra a fim de demonstrar a importância da criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial.
A cerimônia realizada na Câmara Municipal de Aparecida foi presidida pelo Vereador Xande..
Destacamos que o evento reuniu diversas entidades envolvidos nesta luta pela criação do tão almejado Conselho Municipal da Promoção da Igualdade Racial.
Esta semana a Câmara recebeu do Presidente da AFRONORTE - Claudinei Correa, um ofício externando externando os agradecimentos ao Presidente da Câmara, Vereador Gu Castro, ao Vereador Xande pela condução daquele importante evento, em nome do qual externa os agradecimentos aos demais membros desta Casa de Leis e um agradecimento especial aos que se fizeram presentes no ato, aos palestrantes, externando sua gratidão ao Cerimonialista da noite, Senhor José Geraldo de Souza - Diretor da Câmara Municipal e a Dra Beatriz Ramalho por nos auxiliar na parte técnica Deus abençoe a todos vocês . Um agradecimento mais que especial à cantora  Adriana Ribeiro e do pregador da palavra Thiago Gentil
Fonte: CAMARA MUNICIPAL DE APARECIDA
Autor: CAMARA MUNICIPAL DE APARECIDA