28 ABR 2021
Ofício nº 137/2021

Resposta ao documento datado de 15.04.2021 (REF. informações detalhadas sobre o uso e aplicação dos valores financeiros recebidos em doação dirigida à conta do Fundo Social de Solidariedade).

Pelo presente, em entendimento ao documento em epígrafe, no qual são solicitadas informações detalhadas sobre o uso e aplicação dos valores financeiros recebidos em doação dirigida à conta do Fundo Social de Solidariedade, encaminhamos, em resposta, o MEMORANDO DE Nº 158/2021, datado de 21.04.2021, de autoria da Contabilidade Municipal, com cópia do extrato bancário da conta aplicação do Fundo Social de Solidariedade do município de Aparecida.

Sem mais para o momento, renovo protestos de elevada estima e consideração.