15 FEV 2011
Wadê requer informações sobre obras de tubulações

O vereador Wadê Pedroso apresentou requerimento solicitando informações sobre as obras na calçada da Avenida Itaugaçú, que fazem divisa com o muro do Santuário Nacional. Wadê quer saber qual empreiteira está realizando esse projeto, que tipo de serviço está sendo realizado e quando se dará o seu término.

O vereador também apresentou requerimento para que os contratados pela Frente de Trabalho exerçam suas atividades no mesmo bairro onde moram, pois, de acordo com Wadê, isso estimularia ainda mais os funcionários a desenvolver as funções.