15 FEV 2011
Vereadores aprovam projetos do Executivo

Durante a segunda sessão de Câmara no ano de 2011, os vereadores aprovaram importantes projetos do Executivo; entre eles a doação de terreno para a construção da sede do projeto Adulão e subvenção para instituições.

A doação do terreno para o Adulão tinha sido apresentado pelo Executivo em 2010, mas devido a algumas pendências, só pode ser aprovado na última sessão. Ao projeto foi acrescentada emenda determinando que, se dentro de um ano a sede não for construída, ou até mesmo se a instituição abrir falência ou encerrar suas atividades, em qualquer época, o terreno volta a pertencer à Prefeitura.

Também foram aprovadas a subvenção de R$ 120.000,00 anual para a Casa da Infância e Juventude, e R$ 12.000,00 anual para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Aparecida.