15 FEV 2011
Presidente Cida Castro solicita informações sobre o Policard

A presidente da Câmara Municipal de Aparecida, vereadora Cida Castro, apresentou requerimento durante a 1ª Sessão Ordinária, pedindo informações sobre o cartão de descontos Policard, em que são conveniados os funcionários da Prefeitura Municipal. O requerimento da presidente pede ainda lista das firmas nas quais o cartão é aceito.

Administrativo: Cida está conciliando bem as funções de vereadora atuante, que conhece os problemas do município, com as de dirigente da Casa de Leis. A presidente vem inovando e demonstrando seu carinho com o aparecidense e com funcionários do Legislativo. Durante sessão ordinária, Cida informou que pretende fazer o Plano de Carreira dos servidores da Câmara, como forma de reconhecimento pelos trabalhos leais e responsáveis que desenvolvem junto a Casa de Leis.

"Este Plano é mais do que merecido para nossos funcionários. Gostaria que isto também se tornasse uma realidade para os servidores da Prefeitura, pessoas que contribuem incondicionalmente para o desenvolvimento do nosso município", finalizou a presidente.