15 NOV 2010
Elcinho conquista melhorias para Vila Mariana e Alto da Aroeira

O vereador Elcinho está comemorando o início de duas obras na cidade: do calçadão próximo a passagem da linha férrea de Vila Mariana e o calçamento da Rua Francisca da Rocha Silva (Dona Chiquinha), assim recém nomeada por projeto de Lei de autoria do vereador.

Além da obra do calçadão, seguindo os padrões da Avenida Padroeira do Brasil, Élcio também conquistou a urbanização desta passagem de nível, garantindo um espaço agradável, de conforto e segurança para os moradores.

Em relação ao calçamento da Rua Dona Chiquinha o vereador comemorou mais uma conquista, "conquistamos melhorias que farão a diferença para os moradores destes bairros e para todo aparecidense", disse Elcinho.