15 NOV 2010
Vereadora Tereza Gomes pede solução para esgoto a céu aberto no bairro São Sebastião

Preocupada com a saúde dos moradores de Aparecida, principalmente dos moradores do bairro São Sebastião, a vereadora Tereza Gomes apresentou indicação para que a prefeitura possa dar solução ao problema do córrego a céu aberto localizado próximo a quadra do bairro.

"O problema deste verdadeiro esgoto a céu aberto se agravou nos últimos tempos, além do mau cheiro, o muro construído pela MRS ao redor da linha férrea bloqueou o escoamento desta água", disse a vereadora.

O córrego fica à Rua Major Manoel M. de Castilho, na altura dos números 172, 184 e 196.