15 NOV 2010
Wadê sugere estudos para melhorar a educação no trânsito em Aparecida

Preocupado com a segurança dos alunos de Aparecida, o vereador Wadê Pedroso apresentou requerimento solicitando das Secretarias de Trânsito e Educação, que se faça um estudo sobre a educação de trânsito na cidade.

"Nós sabemos que o trânsito no município está super caótico, e percebemos que alguns motoristas não respeitam os pedestres, dificultando a travessia dos alunos.

Percebemos a necessidade de se repensar juntos, Secretarias, PM, Guarda Municipal e alunos, a educação no trânsito de Aparecida", finalizou o vereador Wadê.