15 OUT 2010
Vereador Elcinho fiscaliza a aplicação de verbas recebidas pela prefeitura

O vereador Elcinho apresentou três requerimentos na última sessão de Câmara com o intuito de fiscalizar a aplicação das verbas recebidas pela prefeitura por meio de convênios com os governos estadual e federal. Elcinho afirmou ter recebido denúncias de que os recursos não estavam sendo aplicados corretamente.

Para tanto, o vereador requereu que a prefeitura informe como estão sendo destinadas estas verbas, os valores recebidos no período entre janeiro de 2009 e setembro de 2010. Elcinho também pediu a cópia do processo licitatório da Saúde, realizado pela OSCIP.