Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2010
Paulinho da Renovação pede operação Tapa Buracos
receba notícias

O vereador Paulinho da Renovação apresentou, durante sessão de Câmara, indicação para o urgente reparo no leito carroçável dos acessos ao Viaduto "Dr. Paulo Guimarães de Castro", em Vila Mariana. O edil afirmou que as condições do local estão ficando precárias com o surgimento, a cada dia, de novos buracos.

"Estas crateras que ali estão se formando prejudicam o tráfego de veículos e inclusive a segurança dos motoristas", disse Paulinho.

Nesta mesma sessão, o edil também apontou para a necessária instalação de um sistema de captação do esgoto dos ônibus de turismo nas imediações da Avenida "Ana Rosa Penido", próximo ao antigo Mercado Municipal.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022