Notícias

Presidente Adilson Boi na Brasa requer estudos para a construção da Praça da Bíblia, para realização de eventos culturais e religiosos

04/10/2017

Presidente Adilson Boi na Brasa requer estudos para a construção da Praça da Bíblia, para realização de eventos culturais e religiosos O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Adilson José de Castro Lima (PMDB), o popular Adilson Boi na Brasa, apresentou diversas proposituras na última sessão legislativa, relevantes foram às indicações de Nº 395/2017, que índica ao prefeito a construção de uma "Praça da Bíblia" no município devido a necessidade de disponibilidade de espaços públicos adequados para eventos religiosos e culturais dessa natureza.
O presidente Adilson Boi na Brasa, também apresentou a indicação de Nº 396/2017, dentro da constitucionalidade indica estudos para implantação de plano de saúde para os servidores municipais. O pedido se faz necessário devido a inúmeros pedidos por parte da classe referida.

E o presidente do Legislativo Municipal, finalizou suas indicações com a de Nº 300/2017, com base na Lei 4065/17, que informe o número, nomes e função de profissionais que estão exercendo trabalho voluntário para a administração pública municipal. O Requerimento vem esclarecer indagações de munícipes sobre pessoas que prestam serviços no município de Aparecida.