29/08/2017

Vereador Zoinho quer melhorias nos banheiros públicos e sugere a implantação do projeto Menor Aprendiz no comércio de AparecidaO vereador Waldir Siqueira da Silva (PR), carinhosamente conhecido como Zoinho, no exercício do mandato de vereador na Câmara Municipal, apresentou indicação de Nº 305/2017 - onde apresenta a necessidade de melhoria no banheiro público localizado à Praça Nossa Senhora Aparecida, visando melhores condições de uso por parte do turista e melhor condição de trabalho para os funcionários.
E a indicação Nº 306/2017 - indica a necessidade de melhorias na Rua Vereador Oswaldo Elache, atendendo clamor de moradores e comerciantes da localidade.

E ainda apresentou diversos requerimentos como se destaca o Nº 222/2017 - onde requer que seja estudada a viabilidade de integrar os jovens da cidade no comércio da cidade (inclusive o comércio ambulante), dentro dos parâmetros legais, aproveitando o Programa Menor Aprendiz. E outro foi o Nº 223/2017 - requer que seja informado a esta Casa de Leis se existe algum projeto para revitalização do Estádio Municipal "Penidão". Em caso positivo, enviar ao vereador o cronograma das reformas.

E finalizou suas proposituras com a Nº 224/2017 - requer que seja informado a Câmara de Vereadores se existe algum cronograma para a realização do importante serviço de mutirão de limpeza e cata-bagulhos nos diversos bairros da cidade. Neste particular, o vereador Zoinho, sugire ainda se proceda à ampla divulgação para os populares, os conscientizando da maneira correta do descarte de materiais.