17/05/2017

Vereador Xande cobra melhorias nas quadras de esportes de Aparecida, principalmente da quadra do antigo CotecaO vereador Carlos Alexandre Rangel (PSD), popularmente conhecido como Xande, participou da sessão ordinária na Câmara de Aparecida, onde atuou em diversas discussões e votações.
Nessa mesma oportunidade teve como relevante o requerimento de Nº 134/2017, onde requer informações de quando se dará as necessárias medidas de reparo na quadra esportiva do Bairro Santa Luzia, localizada à Rua Benedito de Jesus Dias Filho, onde usuários do local vem pedindo por melhorias na iluminação, nos alambrados, nas traves, que estão quebradas, além das devidas marcações do solo e adequação para a prática de basquetebol.

Também apresentou o requerimento de Nº 135/2017, onde requer que seja informado sobre a possibilidade para a reforma da quadra esportiva localizada na EMEF "Profª. Virgulina Marcondes de Moura Fázzeri" (antigo COTECA). O local está sem condições de uso por parte dos alunos, pois o piso está em péssimas condições, podendo causar acidentes com os jovens. Além disso, é necessário que haja melhores equipamentos, como redes para os gols e condições para a prática de basquetebol. Ainda, que seja estudada uma forma de aproveitar outro espaço para a prática esportiva, enquanto se conserta a referida quadra.

Além de indicações relevantes do vereador, como a de Nº 181/2017, onde indica a troca da iluminação da quadra esportiva da Escola Maria Aparecida da Encarnação (MÃE), localizada no bairro de Ponte Alta. E a indicação de Nº 182/2017onde também indica a devida manutenção do bueiro, tipo boca de lobo, que se encontra com as grades quebradas, existente na Avenida Padroeira do Brasil, altura do número 236, bairro São Roque. O solicitado é devido ao grande risco principalmente de nossas crianças que transitam naquele local para ida as escolas.