07/03/2017

Vereador Fram Pé Sujo homenageia a primeira dama, Adalgisa, pelos trabalhos no Fundo Social de AparecidaO vereador Francisco Egidio Monteiro Vaz (PMDB), conhecido como Fram Pé Sujo, apresentou diversas proposituras na Câmara na última sessão ordinária.
Entre elas se destaca o requerimento Nº 071/2017, onde requer junto ao prefeito informações junto ao Setor competente, informe o percentual do esgoto tratado em nosso município de Aparecida.

Outro requerimento foi o de Nº 072/2017, onde requer consignação em Ata dos trabalhos, os mais sinceros votos de parabéns e reconhecimento a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, sra. Adalgisa Aparecida Fiorelli Marcondes, pelo brilhante serviço prestado em nossa cidade.

O vereador Fram Pé Sujo, apresentou o requerimento Nº 073/2017, onde requer junto ao Executivo Municipal que, juntamente a quem de direito, seja apresentado o projeto do novo empreendimento denominado “Aparecida Shopping Partners”, localizado no km 71 da Dutra (sentido RJ). A preocupação do vereador Fram Pé Sujo é o impacto ecológico e estrutural da cidade, principalmente com relação à destinação do volume pluvial.