13/02/2017

Vereador Xande encaminha abaixo-assinado ao prefeito sobre a péssima situação do parquinho do residencial dos funcionáriosO vereador Carlos Alexandre Rangel (PSD), popularmente conhecido como Xande, participou de sua primeira sessão ordinária na Câmara de Aparecida, onde participou de diversas discussões e votações.
Nessa mesma oportunidade teve como relevante o requerimento de Nº 019/2017 onde requer encaminhamento ao Executivo Municipal de abaixo-assinado dos moradores do Residencial Padroeira (Vila dos Funcionários), que juntamente ao vereador solicitaram a necessidade da revisão, reforma, melhoria dos aparelhos do parquinho infantil localizado na entrada da "Vila dos Funcionários".

De acordo com os moradores, o mesmo se encontra danificado, prejudicando a integridade física de nossas crianças. Os moradores e o vereador Xande, ainda sugerem, que caso não possa ser resolvido o mais rápido possível, sugerimos a remoção do mesmo para que se evitem maiores transtornos e eminentes acidentes.

O vereador Xande, também apresentou indicações ao prefeito, como a de Nº 019/2017, onde indica ao Executivo Municipal sejam tomadas as medidas necessárias para pavimentação com paralelepípedos na Rua Maestro Oscar Lorena, no Bairro de São Roque.

E a de Nº 020/2017, que sejam tomadas as medidas necessárias para capina e limpeza de todo o bairro de São Roque e de Aroeira. E também o Nº 021/2017, onde pede providências necessárias para a melhoria da iluminação pública da Rua Zequinha Lemes, em Aroeira.

E finaliza com o Nº 022/2017, onde apresenta a necessidade da substituição da grade da boca de lobo existente na Avenida Zezé Valadão, em frente à Igreja de São Roque, por trilhos de ferro, visando um escoamento pluvial mais eficiente.