15/06/2016

Vereador Wadê continua sua luta em prol da comunidade e solicita a pintura turística nos pontos de ônibus pela Avenida ItaguaçuO vereador Waldemir José Pedroso (DEM), o popularmente conhecido Wadê, tem se dedicado em prol da comunidade em seus trabalhos no Legislativo Municipal.
Na última sessão realizou diversas preposições e se destacam as indicações ao Executivo Municipal, como a de Nº 092/2016 que indica a necessidade da pintura dos abrigos de ônibus ao longo da Avenida Itaguaçu, visto que a cidade é uma estância turística e necessita estar bem cuidada.

Também indicou o vereador Wade ao Poder Executivo Municipal, a proposição de Nº 093/2016 que indica a necessidade da obtenção junto a Concessionária Nova Dutra, de raspas de asfalto para pavimentação da Avenida Itaú, para assim, atender reivindicação dos moradores da região.

E finalizou seus trabalhos com a indicação Nº 094/2016 que indica a necessidade da manutenção da Rua Luiz Chad, em Ponte Alta, atendendo reivindicação popular, principalmente quanto a capina e limpeza da localidade.